No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Principal suspeito de matar psicóloga em Assu é identificado. Veja

Spread the love

O principal suspeito de assassinar a psicóloga Fabiana Maia Veras, 45 anos, foi identificado como João Carvalho, 41 anos. Ele é advogado e também seria funcionário do Tribunal de Justiça do RN.

De acordo com informações divulgadas na tarde desta quarta-feira (24), ele já teria inclusive confessado o crime. Ainda não se sabe a motivação do assassinato.

Nesta quarta-feira, policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ), prenderam em flagrante o suspeito.

Fabiana Veras estava em casa quando atendeu o chamado de um homem usando óculos, luvas e um pano cobrindo o rosto. Ela o recebeu e colocou para dentro de sua casa. Após isso, foi assassinada.

Segundo as investigações, o homem chegou ao imóvel e estabelecimento da vítima na tarde de terça-feira (23), por volta das 17h, encapuzado, com máscara e luvas cirúrgicas.

O corpo da psicóloga foi encontrado no início da noite por uma funcionária.

Imediatamente, a equipe de plantão da Polícia Civil foi acionada e realizou as diligências iniciais no local do fato.

A principal linha de investigação sobre a motivação do homicídio aponta para crime passional.

Após uma abordagem realizada por policiais civis, o suspeito foi detido e capturado. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para a realização de exames de corpo de delito e o homem será encaminhado à Delegacia de Polícia de Assú para a lavratura do flagrante.

Materiais encontrados com o suspeito. Foto: Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *