No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Profissionais da Educação de CG vão receber 14ª salários que não foram pagos no governo Romero

Spread the love

Os profissionais da Educação de Campina Grande/PB irão receber o 14º salário que não foi pago durante a gestão de Romero Rodrigues nos anos de 2015, 2017 e 2020.
A ação foi ajuizada em 2021, transitada em julgado, ou seja, não cabe mais recurso, e a gestão do município agora terá que executar o pagamento. Para que o profissional da educação tenha direito a receber o 14º salário é preciso que o servidor vá até o jurídico SINTAB com os seguintes documentos:
– Cópia do RG e CPF;
– Comprovante de residência;
– Portaria de Nomeação;
– Contracheques de dezembro de 2016, 2018 e 2020.

São profissionais da educação todo aquele servidor efetivo que exerce sua função nas escolas do município (diretores, professores, pedagogos, merendeiras, serviços gerais, motoristas, vigias, secretárias e técnicos). Se você é um profissional da educação que trabalhou nas escolas contempladas que alcançaram a meta do IDEB, você tem direito a receber o 14ª salário da ação movida e ganha pelo SINTAB.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *