CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Coordenado por Federações Empresariais gaúchas, o Programa de Recuperação Econômica e Social do Rio Grande do Sul, batizado de “Resgate/RS”, foi entregue ao presidente Luís Inácio Lula da Silva e às 18 autoridades que o acompanhavam em visita ao estado na última quarta-feira (15/5). O programa, elaborado sob coordenação do advogado Rafael Pandolfo, busca implementar medidas tributárias necessárias à recuperação de empresas atingidas pelas enchentes.
Inscreva-se no canal de notícias do JOTA no WhatsApp e fique por dentro das principais discussões do país!
“Precisamos também resgatar os agentes econômicos. Muitos deles foram gravemente atingidos pelas enchentes. Estudamos muito e construímos um projeto normativo que possibilitará a sua reconstrução e estimulará a destinação de recursos para mitigar os danos sofridos pelos trabalhadores”, explica Pandolfo.
O objetivo é, então, colaborar no resgate da atividade econômica, dos empregos e das vidas dos afetados pelas fortes chuvas que atingiram 458 municípios do RS. O documento é apoiado pela Fiergs, pela Fecomércio-RS, pelo Sebrae-RS, pela Federasul, pela Farsul e pela OAB-RS.
Dados atualizados nesta quinta-feira (16/5) pela Defesa Civil do RS indicam que as enchentes afetaram 2,3 milhões de pessoas, deixaram 538 mil pessoas desalojadas, 806 feridos, 104 desaparecidos. Morreram em decorrência da tragédia 151 pessoas, e foram resgatadas 76 mil pessoas e 12 mil animais.