No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Programa Fortaleza Bilíngue abre mais de 300 vagas para cursos de abril

Spread the love

O programa Fortaleza Bilíngue, da Prefeitura de Fortaleza, está com inscrições abertas para os cursos presenciais de abril. Estão disponíveis 325 vagas em 12 turmas: Introdução à língua japonesa; Francês para iniciantes; Espanhol para iniciantes; Introdução à língua alemã; Francês para iniciantes; Inglês para Viagens; Let’s play: inglês com músicas; além de cinco turmas de inglês e espanhol para profissionais do turismo.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site do Fortaleza Bilíngue até sexta-feira (22). “Teremos turmas diversas para alunos com perfis e objetivos diferentes. As vagas são limitadas e é importante reforçar que todos os cursos são gratuitos e os horários estão distribuídos nos três turnos”, afirma o coordenador do Fortaleza Bilíngue, Hugo Holanda.

Além dos cursos presenciais, que serão ministrados na Embaixada Bilíngue, o programa disponibiliza vagas para o curso de inglês na plataforma on-line, que abrange desde o nível básico ao avançado.

Fortaleza Bilíngue

O Fortaleza Bilíngue foi lançado pela Prefeitura de Fortaleza em julho de 2023 e conta com três grandes eixos: voltados aos alunos e professores da rede pública de ensino, aos profissionais do setor produtivo e à população em geral. O objetivo do programa é promover o desenvolvimento socioeconômico da cidade, impactando na geração de novos negócios e fortalecendo o turismo. Até agora, o Fortaleza Bilíngue já impactou 81 mil alunos, sendo 70 mil da rede pública, 10 mil no curso à distância e cerca de mil nos cursos presenciais.

O Fortaleza Bilíngue é coordenado pela Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação de Fortaleza (Citinova) em parceria com as Secretarias da Educação (SME), do Desenvolvimento Econômico (SDE), do Turismo (Setfor), da Juventude (Sejuv), além do Imparh e da Assessoria de Assuntos Institucionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *