CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O programa Fortaleza Bilíngue, da Prefeitura de Fortaleza, está com inscrições abertas para os cursos presenciais de abril. Estão disponíveis 325 vagas em 12 turmas: Introdução à língua japonesa; Francês para iniciantes; Espanhol para iniciantes; Introdução à língua alemã; Francês para iniciantes; Inglês para Viagens; Let’s play: inglês com músicas; além de cinco turmas de inglês e espanhol para profissionais do turismo.
As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site do Fortaleza Bilíngue até sexta-feira (22). “Teremos turmas diversas para alunos com perfis e objetivos diferentes. As vagas são limitadas e é importante reforçar que todos os cursos são gratuitos e os horários estão distribuídos nos três turnos”, afirma o coordenador do Fortaleza Bilíngue, Hugo Holanda.
Além dos cursos presenciais, que serão ministrados na Embaixada Bilíngue, o programa disponibiliza vagas para o curso de inglês na plataforma on-line, que abrange desde o nível básico ao avançado.
Fortaleza Bilíngue
O Fortaleza Bilíngue foi lançado pela Prefeitura de Fortaleza em julho de 2023 e conta com três grandes eixos: voltados aos alunos e professores da rede pública de ensino, aos profissionais do setor produtivo e à população em geral. O objetivo do programa é promover o desenvolvimento socioeconômico da cidade, impactando na geração de novos negócios e fortalecendo o turismo. Até agora, o Fortaleza Bilíngue já impactou 81 mil alunos, sendo 70 mil da rede pública, 10 mil no curso à distância e cerca de mil nos cursos presenciais.
O Fortaleza Bilíngue é coordenado pela Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação de Fortaleza (Citinova) em parceria com as Secretarias da Educação (SME), do Desenvolvimento Econômico (SDE), do Turismo (Setfor), da Juventude (Sejuv), além do Imparh e da Assessoria de Assuntos Institucionais.