No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Projeto Acolher reforça serviços eleitorais em Juazeiro do Norte

Spread the love

O projeto Acolher chega a Juazeiro do Norte, na Região Sul do Estado, nesta semana, reunindo novos parceiros e ofertando novos benefícios. Nesta sexta-feira (22), além das ações de cidadania, saúde, orientação profissional e apoio jurídico, serão ofertados serviços do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE), facilitando o cadastramento biométrico e a regularização eleitoral.

As ações são realizadas pela Secretaria da Proteção Social (SPS) e TRE-CE, em parceria com diversos órgãos estaduais. O prazo para regularizar o título de eleitor, para as eleições deste ano, encerra-se em 8 de maio. Os atendimentos começam às 9 horas, na praça Padre Cícero, no Centro.

A SPS realiza inscrições em cursos de qualificação profissional, apoia na elaboração de currículos e na preparação para o mundo do trabalho; e informa sobre alimentação saudável.

Caminhão do Cidadão

As ações da Pasta incluem abordagem à população em situação de rua e com problemas referentes ao uso e abuso de álcool. O Caminhão do Cidadão da SPS emitirá cédulas da Carteira de Identidade Nacional e Carteira Digital.

O TRE-CE fará cadastramento da biometria, emissão do título de eleitor e da certidão de quitação eleitoral; e a transferência do domicílio eleitoral. A Secretaria das Mulheres orientará sobre prevenção à violência doméstica e outras violações, Lei Maria da Penha, e divulga os serviços da Casa da Mulher Cearense do Cariri.

A Secretaria da Diversidade vai cadastrar empreendedores LGBTI+ e divulgar a Campanha Ceará da Diversidade contra a lgbtfobia, enquanto a Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima (Sema) fará doação de mudas de plantas nativas.

A Defensoria Pública prestará atendimentos jurídicos, consultas processuais e criminais, emissão de ofícios e encaminhamentos para os núcleos do Órgão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *