No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Projeto educativo marca presença na Expodireto Cotrijal para ampliar conhecimento sobre o agro

Spread the love

A Expodireto Cotrijal recebeu quinta-feira (7) cerca de 50 alunos da rede pública de ensino da região de Não-Me-Toque (RS) para uma ação educativa promovida pelo projeto “De Olho no material escolar” no espaço da Fendt. O objetivo foi proporcionar uma experiência educativa que destaque o papel fundamental do agronegócio na economia e estabeleça conexões entre o campo e o setor educacional.

Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp!

Durante o encontro, Pedro Desconsi, gerente comercial da Fendt, apresentou aos alunos a importância da tecnologia, sustentabilidade e eficiência no campo. “Nosso objetivo é mostrar que o agro desempenha um papel crucial na alimentação mundial. Queremos destacar que a tecnologia e a inovação são pilares essenciais para uma produção agrícola sustentável”, destacou Desconsi.

Projeto “De Olho no material escolar”

O projeto “De Olho no material escolar” é uma iniciativa da sociedade civil organizada com o propósito de contribuir para uma educação positiva e atualizada sobre o agronegócio. Baseado em conteúdo científico, busca gerar perspectivas positivas para os estudantes, promovendo o entendimento da importância do setor agropecuário.

O post Projeto educativo marca presença na Expodireto Cotrijal para ampliar conhecimento sobre o agro apareceu primeiro em Canal Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *