No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Proposta de Jarbas Filho, Alepe aprova título de cidadão ao prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro

Spread the love

A Assembleia Legislativa de Pernambuco aprovou, por unanimidade, a entrega do Título de Cidadão Pernambucano ao empresário e prefeito do município de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro. A proposta é de autoria do deputado estadual Jarbas Filho (MDB).

Vilmar, que finaliza sua segunda gestão no município no final deste mês, é natural do Rio Grande do Sul e chegou em Pernambuco, mais precisamente no município de Santa Maria da Boa Vista, em 1981, para trabalhar na Fazenda Milano. Passou pela Fazenda Garibaldina e depois passou a produzir suas próprias frutas, a exemplo das uvas, mangas e goiabas.

Antes de ser eleito prefeito de Lagoa Grande, Cappellaro disputou uma cadeira na Assembleia Legislativa por duas vezes. À frente da gestão municipal, foi fundamental para o desenvolvimento da cidade. Foi através do seu trabalho que a cidade das Uvas e do Vinho passou a figurar entre as melhores do estado, ganhando importantes obras de infraestrutura, sendo destaque no turismo como o destino do enoturismo em Pernambuco e ganhando o título de Capital da Uva e do Vinho.

“Vilmar Cappellaro é considerado uma das maiores lideranças do Sertão pernambucano. Sua força política e empresarial atrai políticos e empresários de vários segmentos. Seus atos como gestor municipal tiraram Lagoa Grande do status de cidade de passagem, e a elevou à cidade das oportunidades. Este título é um reconhecimento a sua dedicação e trabalho pelo povo pernambucano”, concluiu Jarbas Filho.

Foto: Thiago Lemos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *