No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Próximo seguro agrícola será muito maior, diz Apex Brasil

Spread the love
seguro rural - cooperativas de crédito
Foto: Pixabay

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil) participa da Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2024 (COP29) em Baku, no Azerbaijão.

A intenção é fortalecer os produtos brasileiros no exterior, com especial foco no agronegócio. Desde o início de 2023, o Ministério da Agricultura e Pecuária realizou 274 aberturas de mercado em 61 países.

“Os produtos brasileiros são esperança de segurança alimentar para muitos países do mundo”, diz o presidente da Apex, Jorge Viana.

No entanto, ele destaca que o combate às mudanças climáticas é fundamental para a continuidade do agronegócio nacional, bem como de diversas outras atividades. “Vamos ter que mexer no seguro agrícola, por exemplo, porque o próximo Plano Safra precisará ter um seguru agrícola muito maior. Já estamos vivendo as consequências das mudanças climáticas”.


A cobertura do Canal Rural na COP29 tem o apoio de Sistema OCB, Portos do Paraná, Itaipu Binacional, ApexBrasil, Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC) e Governo Federal

O post Próximo seguro agrícola será muito maior, diz Apex Brasil apareceu primeiro em Canal Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *