CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O PT oficializará, no dia 21 de abril, o nome que irá encabeçar a chapa à Prefeitura de Fortaleza. Reunidos, na noite dessa quarta-feira (13), o Diretório Municipal decidiu que a escolha do candidato ou candidata será feita por meio de um encontro, com 200 delegados.
Os delegados serão escolhidos, no dia 7 de abril, por 7.000 militantes com direito a voto e que estejam filiados à legenda desde o mês de julho de 2023. Caberá aos delegados (eleitores) definir qual candidato (a) será escolhido (a) para concorrer à sucessão na Capital.
O calendário pré-eleitoral do PT estabeleceu o dia 27 de março como data-limite para inscrição das chapas de delegados. Cumpridas todas as etapas do processo interno eleitoral, o PT será o primeiro grande partido do Ceará a definir oficialmente a candidatura à Prefeitura.
AMPLA ALIANÇA PARTIDÁRIA,
O presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, e a deputada federal Luizianne Lins polarizam a disputa da candidatura à Prefeitura. Outros três nomes estão como pré-candidatos – Artur Bruno, Larissa Gaspar e Guilherme Sampaio. As atenções estão voltadas para Evandro e Luizianne.
O ambiente é de disputa interna, mas independente do nome escolhido, os dirigentes municipais, estaduais e nacionais da sigla têm uma missão: manter o PT unido para liderar, na disputa pela Prefeitura, a maior aliança partidária nas eleições de 2024 em Fortaleza.
Respaldado pelo Governador Elmano de Freitas, pelo Ministro da Educação, Camilo Santana e pelo líder do Governo Lula na Câmara, deputado José Guimarães, o deputado Evandro Leitão é o nome que mais une os partidos que hoje fazem parte da base de apoio ao Palácio da Abolição.
A aliança, a ser liderada pelo PT, terá a participação do PSB, Republicanos, PP, PV, PC do B, Solidariedade, PSD e MDB. Outras siglas menores, também, farão parte do bloco partidário aliado ao Governo. A coligação puxada pelo PT terá o maior tempo de propaganda no rádio e na televisão e o maior número de candidatos à Câmara Municipal, garantindo, assim, uma sólida base de sustentação do candidato ou candidata à Prefeitura. A campanha do PT será marcada, também, com a presença do presidente Lula na disputa pela Prefeitura de Fortaleza.