No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Quase 40 cidades da Bahia são afetadas pelas chuvas, segundo governo

Spread the love

 

Chuva deixou ruas alagadas e com lama em Vitória da Conquista — Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Pelo menos 39 cidades da Bahia foram afetadas pelas chuvas intensas que atingem o estado desde o fim de semana, de acordo com um balanço divulgado pelo Governo do Estado na noite de segunda-feira (25). Entre os locais mais prejudicados estão Ribeirão do Largo, Teixeira de Freitas, Salvador, Barreiras e Vitória da Conquista. Apesar dos transtornos, não há registros de mortos ou feridos.

Os órgãos estaduais se reuniram para avaliar a situação e alinhar esforços para apoiar as populações atingidas. A previsão é de que a chuva continue até terça-feira (26), conforme o Inema e Inmet. O Corpo de Bombeiros segue de prontidão e pode ser acionado pelo número 193.

Em Gandu, no sul da Bahia, a cidade decretou situação de emergência devido aos danos causados pela chuva. Em Wenceslau Guimarães, o temporal provocou um deslizamento de terra, deixando 26 pessoas desalojadas.

Em Vitória da Conquista, já são três dias seguidos de chuvas intensas, com 119 mm acumulados. A cidade enfrentou alagamentos, lama e prejuízos em obras, como o desabamento do canteiro central na Avenida Francisco Sabino.

Barreiras também registrou 75 mm de chuva, com alagamentos em diversas áreas, incluindo o bairro Vila Rica, onde moradores usaram canoas para se locomover. A Escola Municipal Alberto Amorim e o Centro Educacional Luiz Viana Filho suspenderam as aulas devido aos danos causados pelas chuvas.

Além disso, em Correntina, foram registrados 41,2 mm de chuva, enquanto em Formosa do Rio Preto, a chuva foi bem mais leve, com apenas 2 mm.

The post Quase 40 cidades da Bahia são afetadas pelas chuvas, segundo governo first appeared on Notícias da Lapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *