No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Quase 75 mil empresas paraibanas estão endividadas, diz Serasa

Spread the love

Um levantamento apontou que quase 75 mil empresas paraibanas estão com contas atrasadas. Os dados são do Indicador de Inadimplência das Empresas da Serasa Experian e foram coletados em novembro do ano passado.

Ainda segundo o estudo, mais de 93% dos CNPJ’s endividados no estado são Micro e Pequenas empresas, que tem, em média, sete contas em atraso.

Na ponta do ranking está São Paulo com cerca de 2,3 milhões de empresas endividadas. Na ponta de baixo está Roraima, com quase dez mil empreendimentos inadimplentes.

Em novembro, a análise revelou que Alagoas registrou a maior taxa de inadimplência das empresas do país, com 41,7% das companhias do estado com o CNPJ no vermelho. O ranking continuou com Roraima (40,8%) e Distrito Federal (40,4%) destacando-se como as regiões com mais pendências financeiras entre os negócios.

Confira o ranking:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *