No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Reajuste: Insatisfação no setor de segurança pública

Spread the love

Faça parte do grupo do SCemPauta no WhatsApp. Não será aberto aos debates; será apenas para o envio das informações que divulgamos. Clique no link para acessar! Qualquer problema, favor entrar em contato via WhatsApp: 49985048148

Em reunião agora à tarde, o Governo do Estado aumentou um pouco mais o percentual de reajuste salarial aos servidores públicos.

A primeira proposta foi de 20%, dividida em três parcelas: maio, dezembro e abril do ano que vem. A categoria não aceitou e pediu 35%, o que não foi aceito pelo governador Jorginho Mello (PL). Após estudos da equipe da Secretaria de Estado da Fazenda, o governo propôs um reajuste de 21,5%, também parcelado.

Jorginho disse que poderão voltar a conversar no próximo ano, mas esquece que, em ano eleitoral, não poderá conceder aumento. Representantes da categoria saíram do encontro insatisfeitos, mas aceitaram o reajuste.

Algumas categorias ficaram de se reunir para discutir a questão, mas o governo sai da mesa de negociação com uma rejeição no meio policial ainda maior. Além disso, o governo terá outro problema: as demais categorias esperam um reajuste que ainda não tem data para ser anunciado. Fala-se nos bastidores que esse aumento deverá ficar entre 10% e 14%.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *