No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Rede de Mulheres Itinerantes e Atuantes terá representação no Conselho Municipal de Mulheres de Fortaleza

Spread the love

A Rede de Mulheres Itinerantes e Atuantes ( RIMA) foi eleita para compor o Conselho Municipal de Mulheres de Fortaleza, Biênio 2024-2026. A eleição reconhece o trabalho da RIMA e sobretudo porque a Rede estará representada pela nossa presidenta e idealizadora, Rebeca Mota.

Nesse período, o Conselho estará sob a presidência da Dra Cisthina Brasil representando a gestão da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres em Fortaleza e ao lado de movimentos sociais que representam a diversidade das bandeiras femininas.

O que é o Conselho Municipal da Mulher de Fortaleza (CMMF)?

Criado por meio da Lei Complementar nº 132, de 28 de dezembro de 2012, com a finalidade de ser órgão consultivo e deliberativo, o Conselho é vinculado à Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres (CPPM) e possui 24 membros, sendo 12 da sociedade civil e 12 do Poder Público, todas mulheres.

Como órgão de representação dos direitos da mulher, tem por finalidade a interlocução junto à comunidade e aos poderes públicos na busca de soluções compartilhadas para garantir o pleno gozo dos direitos que lhe são devidos.

Como ele atua?

O Conselho atua na formulação de diretrizes, monitoramento e fiscalização da execução de políticas públicas dirigidas às mulheres, para o combate de qualquer discriminação e para a promoção da igualdade de gênero, racial e de orientação sexual.

O que é a RIMA?

A Rede Itinerante de Mulheres Atuantes (RIMA) é um projeto idealizado pela Rebeca Mota, em 2022, com o objetivo de promover o protagonismo feminino e a igualdade de gênero. A Rede produz ações sociais focadas na formação, proteção, defesa e desenvolvimento das mulheres.

(*) Assessoria de Imprensa do RIMA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *