CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O Presidente do Seac-RJ e Vice-presidente da Aeps-RJ, Ricardo Garcia, esteve em uma reunião no Tribunal Regional do Trabalho da 1* Região com a Integrante da Coordenadoria de Jurisprudência, Coordenadora Ruth Helena Soares Maues e o Diretor da Secretaria Geral Judiciária Dr. Fabio Petersen Bittencourt, para tratar de uma questão que vem impactando
negativamente o custo das empresas, que é a litigância predatória. Também participaram da reunião o vice-presidente do Seac-RJ Cláudio Andreoli e o diretor superintendente do Seac-RJ e da Aeps-RJ José de Alencar.
Eles informaram ao TRT a existência de um assédio processual junto aos trabalhadores das empresas, reivindicando a cobrança de diversas rubricas trabalhistas em rescisões trabalhistas indiretas.
Ricardo Garcia enfatizou que essa questão está piorando agora, muito porque os trabalhadores não são mais impactados com a cobrança de sucumbência nas ações trabalhistas. A Dra. Ruth e Dr. Fábio deram algumas sugestões para que as entidades possam tratar do assunto junto ao empresariado, sugerindo, ainda, que as empresas denunciem essa prática leviana no portal do TRT da 1* região.
José de Alencar informou que o Seac-RJ e a Aeps-RJ devem realizar, no começo de 2025, o segundo encontro dos advogados do setor para tratar do tema.
O post Reunião no TRT-1 Discute Impactos da Litigância Predatória nas Empresas e Estratégias para 2025 apareceu primeiro em Blog Cebrasse.