CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A construção do novo fórum de Lagoa Grande foi iniciada na última quarta-feira (15), marcando a presença do Poder Judiciário em um dos principais polos vitivinícolas do Brasil. Durante o evento, o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Ricardo Paes Barreto, destacou a relevância da iniciativa para o desenvolvimento econômico e social do município, que tem investido no enoturismo como motor de crescimento.
“O Poder Judiciário não podia deixar de estar presente dando o suporte necessário para que as estruturas funcionem de forma adequada. Isso traz muitas e muitas oportunidades para todos que estão aqui em Lagoa Grande. É uma honra muito grande para o Tribunal fazer parte desse movimento”, afirmou Paes Barreto.
Reconhecida como a capital da uva e do vinho, Lagoa Grande apresentou durante o evento o selo “Viva Lagoa Grande”, iniciativa que busca consolidar o município como referência em enoturismo. O selo representa um compromisso com o futuro e a união de esforços para transformar a cidade em um destino turístico estratégico.
No último ano, a Fazenda Garziera, uma das principais da região, processou 21 milhões de quilos de uva, com produção voltada para frisantes, espumantes e vinhos de alta qualidade, exportados para mercados internacionais como os Estados Unidos.
Além do impacto econômico, a construção do fórum busca atender às demandas de infraestrutura jurídica em um município que cresce com o turismo e a produção de vinhos, proporcionando suporte institucional ao desenvolvimento de novos negócios e à geração de empregos na região.
Blog Ponto de Vista