No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Rio Grande do Sul registra a maior temperatura desde o começo do século 20

Spread the love
Verão - calor - sol, onda de calor - tempo - Paraná
Foto: Pixabay

A onda de calor que atua no Rio Grande do Sul – e também no Paraguai, norte e leste da Argentina e Uruguai – elevou ainda mais as temperaturas no estado nesta terça-feira (4).

No município de Quaraí, na fronteira com o Uruguai, a temperatura chegou a 43,8 °C. Pelos registros históricos, essa é a maior temperatura já registrada no território gaúcho desde o começo do século 20, quando começaram as medições regulares pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

O recorde anterior de maior temperatura no Rio Grande do Sul era de 42,9 °C, em Uruguaiana, no dia 27 de fevereiro de 2022. O novo recorde ainda precisa ser oficialmente validado pelo Inmet.

Calor também na capital

A tarde desta terça-feira também foi a mais quente do ano até agora em Porto Alegre, na capital do estado. A temperatura máxima atingiu 37,3 °C.

A sensação térmica às 16 horas, quando ocorreu a maior alta dos termômetros, era de 38 graus. O recorde anterior havia sido em 17 de janeiro, com 35,7 °C.

O post Rio Grande do Sul registra a maior temperatura desde o começo do século 20 apareceu primeiro em Canal Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *