No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

RN fecha março com saldo de 1,4 mil postos de trabalho criados

Spread the love

O Rio Grande do Norte encerrou o mês de março deste ano com um saldo positivo de 1.415 empregos com carteira assinada. No mês, foram registradas 20.842 admissões e 19.427 desligamentos, elevando o estoque de pessoas trabalhando com carteira assinada no estado para mais de 504 mil.

Os dados foram divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged) nesta terça-feira (30) pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O resultado de março é o melhor registrado em 2024, em comparação com os meses de janeiro (1.183) e fevereiro (241).

No mês de março, o setor de Serviços liderou o saldo positivo, com 2.535 novos empregos, seguido pelos setores de Comércio (925) e Construção (628). Por outro lado, a Agropecuária apresentou o maior saldo negativo, com 1.667 postos de trabalho a menos, seguida pelo setor da Indústria, com 1.035 desligamentos.

Em todo o Brasil, o saldo positivo foi de 244.315 empregos, totalizando 46.236.308 pessoas com vínculo celetistas ativos, representando uma alta de 0,53% em comparação ao mês anterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *