No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

RN tem redução de 6,3% da população vivendo em situação de extrema pobreza

Spread the love

Durante a sessão plenária desta quinta-feira (5), o deputado Hermano Morais (PV), destacou índices da pesquisa do IBGE divulgada essa semana na mídia, sobre a redução do índice de potiguares vivendo em situação de extrema pobreza.

De acordo com o deputado, “a quantidade de pessoas vivendo na pobreza é preocupante, mas por outro lado há sinais de recuperação, no RN, se compararmos 2023 com 2018, quando houve uma redução de quase metade do índice”, afirmou Hermano.

A pesquisa é da “Síntese dos Indicadores Sociais”, divulgados na última quarta-feira (4) pelo IBGE. Em 2023, o Rio Grande do Norte registrou índice de 6,3% da população vivendo em situação de extrema pobreza, uma redução de quase metade do que foi registrado em 2018 (11,6%).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *