No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Roberto Pessoa toma posse como prefeito de Maracanaú

Spread the love

Nesta quarta-feira (1º), Roberto Pessoa (União Brasil) tomou posse como prefeito de Maracanaú e Gerson Cecchini (PT) como vice-prefeita. A chapa foi eleita na última disputa municipal, com 86.976 votos (62,83%). Roberto Pessoa está no cargo de prefeito da cidade desde 2021.

A cerimônia aconteceu na praça Durval Tomaz de Souza, no Centro, e contou com a participação dos 21 vereadores que tomaram posse na Câmara Municipal de Maracanaú para o quadriênio 2025-2028.

Em seu discurso de posse, o prefeito reeleito disse que na praça Durval Tomaz, que está reformada, mas não inaugurada, será um espaço de homenagens aos 180 maracanauenses que faleceram de COVID-19: ”Cada um terá sua historinha nessa praça, para homenagear os nossos saudosos habitantes”.

O prefeito enfatizou a sede das pessoas por avanços na cidade e que contou que continuará contando com a colaboração de cada um. ”O povo quer mais! Cada vez mais ver melhorias, entrego a Deus e ao povo cobrar as nossas mudanças e melhorias na gestão”, afirma.

Biografia

Roberto Pessoa, 81 anos, nasceu em Fortaleza. É economista por formação, técnico em contabilidade,

Tornou-se empresário do ramo agropecuário, chegando a ser Diretor da FIEC em 1986. Foi eleito deputado estadual em 1990 e quatro anos depois foi eleito deputado federal, conseguindo se reeleger em 1998 e 2002 sempre pelo PFL.

Em 2004 ganhou a disputa pela prefeitura de Maracanaú e conseguiu se reeleger em 2008. No ano de 2014, disputou a eleição para vice-governador na chapa que lançou Eunício Oliveira pra governador porém foram derrotados. Em 2016, se torna vice-prefeito de Maracanaú, pela chapa que reelegeu Firmo Camurça. Nas eleições Gerais de 2018, conseguiu se eleger a deputado federal, e nas eleições de 2020 leva a prefeitura de Maracanaú.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *