CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
No dia da votação para o próximo presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) se despede da presidência da Casa fazendo acenos ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao governo. “Meus agradecimentos aos outros Poderes. Ao Executivo, na pessoa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a todos os seus ministros. E também ao Poder Judiciário, na figura de seu chefe de poder, ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal”, disse.
Assine gratuitamente a newsletter Últimas Notícias do JOTA e receba as principais notícias jurídicas e políticas do dia no seu email
Ao ser questionado sobre seu futuro na política, o mineiro afirmou que “este momento é de exaltação do Senado Federal”. Na sexta-feira (31/1), o presidente Lula afirmou que gostaria que Pacheco fosse governador de Minas Gerais. “Fico muito honrado de um presidente da República, como o presidente Lula, poder ter este desejo é vontade, e externar isso como o fez”, complementou o senador. Pacheco também agradeceu o presidente Arthur Lira (PP-AL), que deixa a presidência da Câmara dos Deputados ainda neste sábado.
Sobre as emendas parlamentares, Pacheco afirmou que elas “são institutos muito importantes e úteis para o Brasil, sobretudo para o interior do Brasil. Queremos que essas emendas sejam mantidas, mas com critérios de transparência. É muito importante que o orçamento seja eficiente. Eu considero que depois da aprovação da reforma tributária, é inevitável que o Congresso se dedique a outra ponta que é o gasto público. Isso obviamente significa ajustes no sistema sobre emendas parlamentares”, disse.