No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Rodrigo Pacheco se despede da presidência do Senado

Spread the love

No dia da votação para o próximo presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) se despede da presidência da Casa fazendo acenos ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao governo. “Meus agradecimentos aos outros Poderes. Ao Executivo, na pessoa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a todos os seus ministros. E também ao Poder Judiciário, na figura de seu chefe de poder, ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal”, disse.

Assine gratuitamente a newsletter Últimas Notícias do JOTA e receba as principais notícias jurídicas e políticas do dia no seu email

Ao ser questionado sobre seu futuro na política, o mineiro afirmou que “este momento é de exaltação do Senado Federal”. Na sexta-feira (31/1), o presidente Lula afirmou que gostaria que Pacheco fosse governador de Minas Gerais. “Fico muito honrado de um presidente da República, como o presidente Lula, poder ter este desejo é vontade, e externar isso como o fez”, complementou o senador. Pacheco também agradeceu o presidente Arthur Lira (PP-AL), que deixa a presidência da Câmara dos Deputados ainda neste sábado.

Sobre as emendas parlamentares, Pacheco afirmou que elas “são institutos muito importantes e úteis para o Brasil, sobretudo para o interior do Brasil. Queremos que essas emendas sejam mantidas, mas com critérios de transparência. É muito importante que o orçamento seja eficiente. Eu considero que depois da aprovação da reforma tributária, é inevitável que o Congresso se dedique a outra ponta que é o gasto público. Isso obviamente significa ajustes no sistema sobre emendas parlamentares”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *