CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Foto: Lula Marques/Agência Brasil
Desde o início das cheias no Rio Grande do Sul, uma série de desinformações passaram a circular, prejudicando inclusive o trabalho de resgate de atingidos pelas chuvas. Diante da quantidade de fake news que tomaram as redes sociais, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), voltou a defender um marco legal para as plataformas.
A declaração foi dada no sábado (11), ao blog da jornalista Daniela Lima, no site g1. Durante entrevista, o parlamentar disse ver contexto favorável para aprovar uma lei deste teor diante da propagação indiscriminada de notícias falsas sobre o RS. “Passou da hora de haver um mínimo ético legal nas redes sociais”, afirmou Pacheco.“Se não puder ser pelo bom senso e educação, que seja pela lei.”
O governo federal, diante dos fatos, chegou a montar uma sala de situação para tentar desmentir as fake news sobre as enchentes. Uma ação judicial contra propagadores de mentiras sobre o tema também foi protocolada. Há nela, alvos como Pablo Marçal e Eduardo Bolsonaro.
The post Rodrigo Pacheco volta a defender lei para regular as redes sociais first appeared on Notícias da Lapa.