No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Romeiros de Mutuípe iniciam jornada de fé de 560 km até o Santuário de Bom Jesus da Lapa

Spread the love
oto: Leandro Almeida/ Mídia Bahia

Um grupo de romeiros partiu de Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá, no último sábado (1º), em uma longa jornada até o Santuário de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. Montados a cavalo, os participantes da expedição percorrerão cerca de 560 quilômetros, com uma média de 50 km por dia, e a previsão é que a viagem dure aproximadamente 15 dias.

A cavalgada é mais do que um desafio físico; ela é uma peregrinação de fé e devoção. Com um planejamento cuidadoso, incluindo paradas estratégicas, os romeiros terão descanso no distrito de Ibitira, em Rio do Antônio, no sudoeste da Bahia. A rota foi escolhida para garantir a resistência dos participantes e o bem-estar dos cavalos.

Entre os integrantes da comitiva está Josafá Rocha, um apaixonado por cavalos que há 30 anos sonhava com essa experiência. Para ele, a viagem representa a realização de um antigo desejo e a oportunidade de expressar sua fé de maneira especial.

Essa jornada não é apenas uma travessia física, mas um ato de profunda devoção ao Bom Jesus da Lapa, um momento de intensa emoção e gratidão para todos os envolvidos quando chegarem ao santuário.

The post Romeiros de Mutuípe iniciam jornada de fé de 560 km até o Santuário de Bom Jesus da Lapa first appeared on Notícias da Lapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *