CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Em entrevista na manhã desta segunda-feira (25), o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) falou sobre o tempo hábil em que a recém-eleita vereadora Aninha Cardoso (REP), desincompatibilizou para o pleito das eleições a vereança deste ano.
Como a vereadora estava no quadro de assessores de Romero, ficava por responsabilidade de seu gabinete a saída da então candidata para participar das eleições. Questionado sobre o assunto, Romero respondeu:
“Aninha pediu exoneração do cargo, deu entrada e solicitou em tempo hábil. O que me consta, foi tudo feito dentro da legalidade da justiça eleitoral” disse Romero
Romero ressaltou que às vezes acontece que o sistema não atualiza em tempo real e que houve um pagamento sobre dias, mas que Aninha devolveu.
O tema criado envolvendo a desincompatibilização de Aninha Cardoso, vem sendo motivo de especulação para perca do mandato da vereadora, para fortalecer a possibilidade de outros nomes possam vir a assumir a cadeira em seu lugar na Casa Félix Araújo, no entanto, tudo parece que não passam de conjecturas.
Ao blog, Aninha Cardoso falou que tentam desestabilizá-la desde a campanha, mas sempre esteve muito tranquila sobre o assunto. Que pediu exoneração do cargo ainda em junho e que tem a documentação na data que foi assinado seu desligamento.
Servidores públicos, assessores, comissionados, contratados a Justiça Eleitoral determina o prazo de desincompatibilização de três meses para a disputa do cargo de vereador.