CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Vasco
Josh Wander, que comanda a SAF em São Januário, continua onde de alterações no departamento de futebol vascaíno
Mais saídas do CRVG
O clima do Vasco é de turbulência total desde a eliminação na semifinal do Campeonato Carioca para o Nova Iguaçu. Menos de uma semana depois, Alexandre Mattos foi demitido.
© Thiago Ribeiro/AGIF777 de Josh Wander continuou onda de demissões no Vasco nesta semana
O ex-diretor de futebol não entrou em consenso com a 777 Partners, dona de 70% da SAF vascaína, e foi desligado do cargo. O caso foi um dos temas mais comentados do futebol parado no Brasil pela Data FIFA.
Com a saída de Mattos, a tendência é que o Vasco faça mais alterações no planejamento do departamento de futebol. Afinal, o ex-dirigente cruz-maltino conduziu várias negociações em pouco mais de três meses de trabalho.
Uma de suas atribuições foi contratar o supervisor de futebol Rodrigo Pelaipe. Há pouco, reportagem dos setoristas Emanuelle Ribeiro e Bruno Murito, do Globo Esporte, informou que o dirigente pediu para deixar o Clube imediatamente.
Mais duas vítimas pós-demissão de Mattos
“Pelaipe entendeu que não havia mais condição de continuar no Clube, já que ele foi contratado por Mattos. A decisão foi tomada em comum acordo com a SAF, que avaliava positivamente o trabalho de Pelaipe“, informou a reportagem.
Antes do Vasco, o ex-supervisor também trabalhou com Mattos no Athletico-PR na função. Ele também foi diretor financeiro da Ferroviária, além de ter sido estagiário no Corinthians e no Grêmio.
Você concorda com a demissão de Alexandre Mattos por parte do Vasco?
Você concorda com a demissão de Alexandre Mattos por parte do Vasco?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Segundo o Globo Esporte, outra saída confirmada de São Januário foi o coordenador de performance Jomar Ottoni. Contratado em janeiro, o profissional foi desligado diretamente pela SAF nesta sexta-feira (22).
O Cruz-Maltino tem pressa, já que a estreia no Brasileirão Série A ocorre entre 13 e 14 de abril – a CBF vai definir a data. O time de Ramón Díaz recebe o Grêmio, em São Januário, na 1ª rodada.
‘Legado’ de Mattos para o próximo
Além disso, o Vasco está na 3ª fase da Copa do Brasil após passar pelo Água Santa somente nos pênaltis, em São Januário, na fase anterior. Vegetti tratou de empatar o jogo em 3 a 3 nos acréscimos, evitando o vexame precoce.
A tendência é que a SAF defina, nos próximos dias, o substituto de Mattos na coordenador do departamento de futebol. O nome de Juninho Paulista ganhou força nos bastidores da Colina.
Por enquanto, as negociações por reforços estão paralisadas exatamente pela falta de profissional na pasta. Com Mattos, o clube carioca gastou mais de R$ 120 milhões em reforços para a atual temporada.
Foram investidos pelo ex-diretor de futebol em tratativas por: João Victor, Robert Rojas, Juan Sforza, Pablo Galdames, Matheus Cocão, David, Clayton Silva, Paulo Henrique, Praxedes e Lucas Piton.
The post SAF continua reformulação e manda mais dois embora do Vasco; veja os detalhes appeared first on Rio Notícias | Notícias sobre o Rio de janeiro.