No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Sargento da PM é morto a tiros após emboscada em Montadas/PB

Spread the love
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O sargento da Polícia Militar Wemison Silva Pereira, de 50 anos, foi assassinado com disparos na cabeça e no tórax, na noite desta sexta-feira (07), por volta das 23h, na rodovia estadual PB-115, próximo à Granja Azevém, em Montadas/PB. De acordo com o Tenente-Coronel Araújo, comandante do 15º Batalhão, a vítima foi alvo de uma emboscada.

Ainda conforme as informações do Tenente-Coronel, Wemison estava em um bar local, acompanhado de uma mulher, e, ao sair do estabelecimento com destino ao município vizinho de Puxinanã, foi surpreendido pelo ataque. Os bandidos abordaram o casal, pediram para a companheira do PM se afastar e dispararam diversas vezes. O sargento foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Wemison Silva Pereira atuava na região de Esperança, mas residia em Campina Grande. O homicídio já está sendo investigado, mas até agora, nenhum suspeito foi preso. Os assassinos fugiram em uma moto. 

O velório será realizado neste sábado (08) na Paflan, próximo à São Braz, e o sepultamento ocorrerá amanhã, por volta das 9h, no cemitério do Cruzeiro.

A população pode ajudar a polícia com informações que contribuam com a identificação dos autores do crime através dos telefones 190 ou 197. A ligação é gratuita e o sigilo absoluto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *