Secretaria de Educação do Estado convoca 181 mediadores do Ensino Médio

Spread the love

 

Foto: Divulgação/Ascom SEC

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) convocou 181 aprovados no processo seletivo para a função de mediador do Ensino Médio com Intermediação Tecnológica (Emitec). A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), e se refere ao Edital SEC/SUDEPE nº 19/2022, que destina a função ao Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

O Emitec é um programa da SEC que oferece suporte aos estudantes do Ensino Médio residentes em áreas remotas da Bahia, permitindo que eles acessem a educação por meio de uma rede de comunicação multimídia.

Os candidatos convocados devem comparecer presencialmente e enviar os documentos listados no Edital entre os dias 21 de novembro e 4 de dezembro de 2024. Os documentos devem ser digitalizados e enviados para o e-mail ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br para análise preliminar pela Coordenação de Provimento e Movimentação.

Entre os documentos exigidos estão: diploma de conclusão do Ensino Médio, RG, CPF, certidão de nascimento/casamento e comprovante de residência. A convocação foi divulgada no Diário Oficial na última quarta-feira, dia 20.

Candidatos de Salvador devem comparecer à sede da SEC, localizada na Avenida Luiz Viana Filho, nº 550, 5ª Avenida, Centro Administrativo da Bahia (CAB), 1º andar, sala 117. O atendimento será realizado das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, no período de 21 de novembro a 4 de dezembro de 2024.

Já os aprovados para o Interior do Estado devem comparecer aos Núcleos Territoriais de Educação (NTEs), também dentro do período e horário estabelecidos, com a documentação exigida.

Os candidatos que não atenderem à convocação dentro do prazo e conforme as orientações perderão o direito ao ingresso na função temporária. Esta é a 12ª convocação realizada, com 11 chamadas anteriores ocorrendo entre 2023 e 2024.

The post Secretaria de Educação do Estado convoca 181 mediadores do Ensino Médio first appeared on Notícias da Lapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *