No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Secretaria Sheilla Verde é eleita Coordenadora da CIR da 8ª Região e destaca liderança de Angicos na saúde regional

Spread the love

Sheilla do Santos Verde, secretária municipal de Saúde de Angicos e primeira-dama do município, foi eleita, nesta terça-feira (28 de janeiro), a nova coordenadora da Comissão Intergestores Regional (CIR) da 8ª Região de Saúde do Rio Grande do Norte. A eleição, realizada por unanimidade, ocorreu em uma reunião virtual com representantes dos 13 municípios que integram a regional.

Reconhecida por sua gestão ativa à frente da Secretaria de Saúde de Angicos, Sheilla destacou-se por sua contribuição para fortalecer os serviços de saúde locais e regionais. Sob a administração do prefeito Pinheiro Neto, Angicos tem se consolidado como um modelo na área da saúde.

Ao ser confirmada na nova posição, Sheilla Verde agradeceu pela confiança dos gestores da região e destacou seu compromisso em trabalhar de forma integrada para aprimorar as políticas públicas de saúde. “Nosso objetivo é atuar em parceria para fortalecer a saúde regional, assegurando serviços mais eficientes e de qualidade para a população”, afirmou.

A Importância da CIR na Saúde Pública Regional

A Comissão Intergestores Regional é uma instância estratégica para a gestão da saúde pública no âmbito regional. Suas funções incluem orientar, regulamentar e avaliar as ações relacionadas à descentralização da saúde, além de discutir temas como financiamento, regulação e gestão do sistema de saúde.

A 8ª Região de Saúde do Rio Grande do Norte é composta pelos municípios de Angicos, Paraú, Assu, Ipanguaçu, Fernando Pedroza, Carnaubais, Itajá e outros, sendo referência na pactuação de políticas que promovam melhorias contínuas para a população local.

A posse já está agendada para o dia 17 de fevereiro. Com a nova liderança, espera-se um avanço significativo na implementação de ações que fortaleçam a atenção à saúde e a integração entre os municípios.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *