No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Secretário Beto Martins discute demandas de SC com Ministério de Portos e Aeroportos

Spread the love

O secretário de Portos, Aeroportos e Ferrovias (SPAF), Beto Martins, e a secretária executiva do Ministério de Portos e Aeroportos (MPor), Mariana Pescatori, estiveram reunidos em Florianópolis. Na pauta uma apresentação das demandas de Santa Catarina, com destaque para os portos do Estado e o Aeroporto de Navegantes.

O encontro foi acompanhado pelo diretor de Assuntos Jurídicos e Regulatórios da SCPar, Gerson Schwerdt, e pelo diretor de Assuntos Regulatórios e Jurídicos do Porto de Imbituba, Christiano Lopes de Oliveira, que aproveitou a oportunidade para tratar sobre a única obra portuária com recursos da União inscrita no PAC, o molhe de abrigo do Porto de Imbituba.

O secretário Beto Martins fez uma apresentação sobre os dados que envolvem os portos do Estado, entre eles o desempenho acima da média nacional registrado em 2023 e que vem se mantendo no início de 2024.

“É muito significativo este tipo de encontro com o Ministério de Portos e Aeroportos. É uma oportunidade de destacar a importância que o estado tem para a logística portuária nacional e poder detalhar as nossas principais demandas”, explica Martins.

A secretária também recebeu informações sobre as ações e investimentos nos aeroportos de Santa Catarina, como a nova Lei de Incentivo ao ICMS do Querosene da Aviação.

“Temos acompanhado de Brasília o trabalho que vem sendo realizado em Santa Catarina. Sabemos de todos os esforços que são empenhados para buscar soluções para as demandas existentes e o Ministério tem sido receptivo e parceiro do Estado”, afirma Mariana Pescatori.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *