CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Patrick Almeida, secretário executivo de Saúde da Paraíba, respondeu as críticas do vereador eleito Rafafá e questionou o trabalho efetuado pela Prefeitura de Campina Grande na área da Saúde.
Em entrevista ao MRCast Política, Rafafá falou que o programa Coração Paraibano só teria funcionado de forma efetiva para oferecer serviços ao governador João Azevêdo e disse que diversos pacientes sofrem com a burocracia que, segundo ele, existe no Trauma de Campina Grande.
Dias depois, Patrick Almeida negou as afirmações do vereador e classificou as falas como ”irresponsáveis”. ”O Coração Paraibano não funciona só para o governador, mas também para o agricultor da zona rural de Cajazeiras e também para o paciente que infartou no Maior São João do Mundo e foi tratado em tempo hábil”, disse o secretário estadual.
Além disso, Patrick defendeu o Trauma de Campina Grande e questionou a qualidade dos serviços prestados pela Saúde do Município. ”A prefeitura em 2023 recebeu R$ 1.555.000.000 do Governo Federal e onde está esse dinheiro? Tá nos hospitais? Nas upas, que faltam medicamentos? Está nas UBS’s que faltam insumos e medicamentos?”, criticou o secretário executivo de saúde da Paraíba.