Segundo turno: JOTA fará cobertura da jornada eleitoral, com análises da apuração ao vivo

Spread the love

Cinquenta e uma cidades brasileiras se preparam para definir seu futuro no segundo turno das eleições municipais de 2024. Neste domingo, dia 27 de outubro, os eleitores irão às urnas escolher os prefeitos que governarão suas cidades até 2028, incluindo 15 capitais.

Cobertura ao vivo no JOTA

Como aconteceu no primeiro turno, quando mais de 3 milhões de pessoas acompanharam a cobertura pelo site do JOTA, neste domingo nossos repórteres e analistas também acompanharão o minuto a minuto da apuração. Os repórteres estarão em campo desde cedo, enquanto os analistas participarão de uma live para analisar o cenário e resultados em tempo real.

GPS Eleitoral: análise e informação

A partir das 16h30, horário de Brasília, trinta minutos antes do início das apurações, o JOTA transmitirá uma live com Iago Bolívar, analista em São Paulo, Juliana Castro, editora do JOTA PRO, e Daniel Marcelino, analista de dados.

Bolívar, Castro e Marcelino analisarão como os possíveis resultados afetam o xadrez político nacional. “PL e PT se enfrentam em Fortaleza e Cuiabá, por exemplo. O PL está mais forte em algumas cidades, o PT tentando uma vitória até surpreendente em Natal. O centrão e os vários centrões disputando espaço. Temos também disputas da direita com o centrão, PSD contra PL. Vamos acompanhar a disputa na capital paulista, tem muita coisa para acontecer”, avalia Iago Bolívar.

A cobertura completa das eleições será repercutida pela newsletter gratuita Últimas Notícias. Os assinantes receberão uma edição especial na segunda-feira, dia 28 de outubro, com análises, artigos e um relatório especial e exclusivo do JOTA PRO.

Redes sociais

Os canais de social media do JOTA também participarão da cobertura, destacando os principais acontecimentos do pleito de forma dinâmica. Você poderá acompanhar no Instagram, LinkedIn, YouTube e X.

Acompanhe a cobertura das Eleições na newsletter Últimas Notícias e receba a edição especial com análise exclusiva do segundo turno

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *