CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Estão abertas as matrículas da primeira chamada para os cursos do programa QualificaDF Móvel. O prazo para efetivação das inscrições vai até esta terça (30), e os convocados devem comparecer a uma das unidades móveis de execução dos cursos ou a uma das agências do trabalhador. No mesmo dia em que se finalizam as matrículas, está previsto o início das atividades.
A lista dos convocados pode ser conferida aqui.
O QualificaDF Móvel é um programa de capacitação oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (Sedet). Essa será a nona etapa do segundo ciclo do projeto.
Para confirmar a inscrição, é preciso levar os seguintes documentos comprobatórios originais: Carteira de Identidade (RG) ou documento equivalente com foto, comprovação de registro no Cadastro Geral de Pessoas Físicas (CPF) e comprovante de residência no Distrito Federal ou declaração de próprio punho, sendo dispensados no caso de pessoas em situação de rua ou de casas de passagem.
O programa tem como principal objetivo oferecer qualificação profissional de qualidade, preparando os participantes para ingressarem no mercado de trabalho e também incentivando a aprendizagem de novas habilidades.
A fórmula do sucesso do QualificaDF Móvel é justamente o fato de os cursos serem planejados de acordo com a característica de empregabilidade de cada região administrativa. O projeto foi montado para atender os locais mais remotos, onde o aluno pode enfrentar dificuldade para ir a uma sala de aula.
O post Selecionados para o QualificaDF Móvel devem confirmar matrícula até esta terça (30) apareceu primeiro em Mais Brasília.