CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Onde tem fumaça tem fogo… como iniciarmos esta matéria para falar do ex-secretário de infraestrutura de Serrinha e chutado por Adriano Lima e seu grupo por algumas situações suspeitas, o empresário Misael Cunha, que poucas semanas atrás ainda era o traíra, assim tratado pelos grupos políticos da cidade. Após se defender com dignidade, o empresário e candidato a vice-prefeito Berg da Aragor na chapa do médico Ferreirinha foi a público decepcionado com os últimos acontecimentos do ex-aliado e repudiado Misael Cunha, que até poucos meses atrás pelo grupo de Adriano Lima e o procurador Cyro Novais era considerado um sem caráter e a máscara do traidor caiu com a postagem do ilustre radialista e popular Ferraz, que publicou uma selfie onde está o candidato a prefeito Cyro e o traidor Misael Cunha.
Qual o preço que leva um homem usar veículos de comunicações para dar entrevista se vitimizando e atacando dois empresários sérios e respeitados como Berg da Aragom e o médico Ferreirinha, ambos com a ficha limpa com a história pública de Serrinha? A verdade é que a história veio a tona e afirmado com a publicação de Ferraz que tem pessoas que na vida tem preço independente das consequências, e o que aparentemente corre e virou piada que o Cunha é uma verdadeira vergonha para a família, os amigos e principalmente para os dirigentes do PSD estadual. As consequências devem acontecer após as eleições onde tudo indica que a postura dele terá respostas negativas.
Fica a pergunta ao município, quanto custa manter no poder o grupo de Adriano Lima onde tem uma constelação de traidores?
Dia 6 fica a decisão de cada um com a democracia e o voto secreto, se quererem continuar com a ditadura de Adriano Lima, da primeira dama Marcelle Lima e do boneco Alexandre Tahim e pessoas como o secretário estadual inimigo íntimo do prefeito, Osni Cardoso, e outros como Gika Lopes, Sandro Magalhães e agora Misael Cunha.
O post Serrinha: Time de Cyro Novais está repleto de políticos que antes eram inimigos e por algum motivo agora aliados íntimos apareceu primeiro em Bahia Notícia.