CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
![](https://espiritosanto-es.com.br/wp-content/uploads/2024/03/geobnk.jpg)
CONFERIR
Servidores da rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte promoveram na manhã desta terça-feira (11) um protesto na Praça Sete de Setembro, em frente à Assembleia Legislativa. O ato, organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (Sinte-RN), cobra a implantação do reajuste de 6,27% do piso salarial do magistério e a implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR).
A manifestação ocorre no mesmo dia em que a governadora Fátima Bezerra (PT) comparece ao Legislativo para a leitura da sua mensagem anual. Entre os participantes, há membros da Central Única dos Trabalhadores (CUT), entidade ligada ao PT.
Paralisação e programação do movimento
Além do protesto, os servidores realizam uma paralisação de 24 horas em defesa da pauta salarial. Pela manhã, o grupo promove o ato público chamado Café com Luta em frente à Assembleia. Já à tarde, a categoria se reunirá no auditório do Sinte-RN para a primeira assembleia do ano.
O sindicato afirma que a mobilização busca pressionar o governo estadual a cumprir o reajuste do piso nacional da educação e avançar na reestruturação da carreira dos profissionais da rede pública.