No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Sesap confirma primeira morte por dengue no RN em 2024

Spread the love

A Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap) confirmou a primeira morte por dengue no Rio Grande do Norte em 2024. Segundo a secretaria, a vítima é uma mulher, moradora de Itaú, no Alto Oeste do estado. Ela estava internado em uma unidade hospitalar da região.

O óbito teria acontecido no final do mês de março e só nesta última semana houve a confirmação sobre a causa da morte. Durante todo ano de 2023, a Sesap registrou apenas três óbitos pela doença.

De acordo com o Painel de Monitoramento da Dengue, o estado tem 2.281 casos confirmados da doença e 2.848 descartados. O último boletim foi divulgado na terça-feira (16).

VACINAÇÃO

Nesta semana, a Câmara Técnica de Imunizações do Ministério da Saúde publicou uma nota técnica sobre uma nova estratégia temporária para a vacinação contra dengue de doses validade para o dia 30 de abril de 2024. Em Natal, a faixa etária de 4 a 59 anos em todas as Unidades de Saúde poderão ser imunizadas.

O Rio Grande do Norte conta atualmente com 29 municípios aplicando o imunizante contra a dengue, após realizar neste mês a redistribuição a dez cidades de 7,2 mil doses desse lote que vence no fim do mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *