CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Foto: Ascom/Ministério Público da Bahia
Sete militares estão sendo investigados por crimes de execução e foram alvo de mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (17) nas cidades de Feira de Santana, Candeias, São Sebastião do Passé e Capim Grosso. A ação faz parte da Operação Lamaçal, conduzida em conjunto pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) e pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). Os nomes dos policiais não foram divulgados, e as investigações estão sob sigilo.
As diligências ocorreram nas residências dos militares lotados nas 10ª e 91ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs). Durante a operação, foram apreendidos celulares, armas e munições.
A operação busca reunir mais evidências sobre as mortes de Alan de Aquino Silva, em janeiro de 2020, e Juracy Gonçalves Junior, em maio do mesmo ano, em São Sebastião do Passé. Segundo o MP, as investigações sugerem que as vítimas foram sumariamente executadas pelos policiais, que registraram os casos como mortes em confronto, alegando resistência armada das vítimas.
Além disso, as apurações indicam a possibilidade de fraude processual, devido à alteração da cena dos crimes para simular um suposto confronto armado, e levantam suspeitas sobre atividades típicas de grupos de extermínio na região. As investigações continuam em andamento.
The post Sete militares aão alvo de mandados de busca em operação contra execuções na Bahia first appeared on Notícias da Lapa.