CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O Sinduscon-PB, através do presidente Lamartine Alves, comemorou a aprovação pela Câmara Municipal de Campina Grande nesta segunda-feira, 30, do projeto de reforma do Código Tributário Municipal e do novo Plano Diretor, durante longa sessão com presença de diretores do sindicato.
“A reforma do Código Tributário Municipal representa uma demanda importante do setor produtivo em benefício de toda a cidade, uma luta na qual o Sinduscon Paraíba, irmanado a outras entidades, esteve sempre na vanguarda. Logo, é uma conquista a ser comemorada”, frisou Lamartine.
Sobre o Plano Diretor, a aprovação só possível graças à atuação do Sinduscon-PB junto aos vereadores e à Secretaria de Planejamento para a promoção das mudanças necessárias. “Foi um trabalho puxado, muitas reuniões, muita negociação, mas, ao fim, o resultado foi extremamente positivo”, avalia o presidente.
Lamartine Alves fez questão de agradecer a todos os atores envolvidos no processo de aprovação da reforma do Código Tributário Municipal e do Plano Diretor, a exemplo de entidades como a Associação Comercial (em nome do presidente Sidney Toledo), CDL (Eliézio Bezerra), SindCampina (Divaildo Júnior), Secovi (Érico Feitosa) e Associação de Pequenos e Médios Construtores (do presidente Wilson do Bu).
Ele também agradeceu aos vereadores, em nome do presidente da Câmara, Marinaldo Cardoso, e de Olimpio Oliveira, que realizou a primeira audiência pública para discutir a reforma do CTM; bem como ao prefeito Bruno Cunha Lima e seus auxiliares, dentre eles Tâmela Fama (Desenvolvimento), Félix Neto (Planejamento) e Aécio Melo (procurador geral).
“Importante registrar também o agradecimento ao nosso vice-presidente Hélder Campos, que ainda quando presidente participou ativa e corajosamente das discussões que permitiram os passos iniciais destes projetos”, concluiu Lamartine Alves.