No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

STF dá 72h para Tarcísio explicar uso de câmeras corporais

Spread the love

STF pede explicações ao Governador de São Paulo sobre uso de câmeras corporais pela polícia

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Luís Roberto Barroso, estabeleceu um prazo de 72 horas para que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), esclareça um ponto controverso da proposta do governo estadual referente ao uso de câmeras corporais por policiais. A administração de São Paulo propôs que caberia aos próprios policiais “ligar e desligar” os dispositivos. A proposta, publicada em 22 de maio, também prevê que uma central poderá ativar a câmera remotamente se detectar que o policial em serviço não seguiu o protocolo de acionamento.

O despacho de Barroso foi emitido após um pedido da Defensoria Pública do Estado de São Paulo para que o STF suspenda determinados aspectos do edital de Tarcísio de Freitas. Um dos principais pontos de questionamento envolve a redução dos prazos de armazenamento das imagens gravadas pelas câmeras, comparado aos prazos anteriormente praticados.

Antes de tomar uma decisão, o presidente do STF optou por ouvir a posição do governador de São Paulo. Além dele, a Procuradoria Geral do Estado e o MP-SP (Ministério Público de São Paulo) também foram intimados a se manifestar. Em nota, a Procuradoria Geral do Estado de São Paulo informou que ainda não foi notificada sobre o despacho de Barroso.

O post STF dá 72h para Tarcísio explicar uso de câmeras corporais apareceu primeiro em Portal É di Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *