CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Cerca de quatro pessoas com mandados de prisão pelos atos golpista no dia 8 de janeiro que estavam foragidos na Argentina agora estão no Peru, segundo comunicado da Polícia Federal para o Supremo Tribunal Federal. Em documento enviado da Interpol para polícia peruana e Polícia Federal, os foragidos são: Antônio Alves Pinheiro Junior, Edilaine da Silva Santos, Romário Garcia Rodrigues e Rosana Maciel Gomes.
Os fugitivos fazem parte de uma lista com 61 nomes de brasileiros que fugiram do Brasil para a Argentina após os ataques do 8 de janeiro, em Brasília. Há indícios de que os investigados teriam cruzado a fronteira escondidos em veículos, após romperem as tornozeleiras eletrônicas que utilizavam.
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, encaminhou o relatório da Polícia Federal, contendo informações fornecidas pela Interpol, à Procuradoria-Geral da República . A Procuradoria tem o prazo de cinco dias para se manifestar sobre o caso e avaliar eventuais novos pedidos de extradição, desta vez envolvendo autoridades peruanas.