No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

STF foi informado pela Polícia Federal que quatro brasileiros que estavam no ato golpista em 8 de janeiro fugiram para o Peru

Spread the love

Cerca de quatro pessoas com mandados de prisão pelos atos golpista no dia 8 de janeiro que estavam foragidos na Argentina agora estão no Peru, segundo comunicado da Polícia Federal para o Supremo Tribunal Federal. Em documento enviado da Interpol para polícia peruana e Polícia Federal, os foragidos são: Antônio Alves Pinheiro Junior, Edilaine da Silva Santos, Romário Garcia Rodrigues e Rosana Maciel Gomes.

Os fugitivos fazem parte de uma lista com 61 nomes de brasileiros que fugiram do Brasil para a Argentina após os ataques do 8 de janeiro, em Brasília. Há indícios de que os investigados teriam cruzado a fronteira escondidos em veículos, após romperem as tornozeleiras eletrônicas que utilizavam.

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, encaminhou o relatório da Polícia Federal, contendo informações fornecidas pela Interpol, à Procuradoria-Geral da República . A Procuradoria tem o prazo de cinco dias para se manifestar sobre o caso e avaliar eventuais novos pedidos de extradição, desta vez envolvendo autoridades peruanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *