Suposta briga por traição termina com mulher com corte no supercílio em Cabo Frio

Spread the love

Uma mulher de 30 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após ser agredida por uma arma branca, ainda não identificada, durante uma briga, supostamente motivada por infidelidade, na noite deste sábado (6), em Cabo Frio, no bairro Vila Nova.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h, na Rua Alex Novelino. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima ferida. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível perceber que a mulher foi socorrida lúcida.

Já sendo levada para a ambulância, a vítima aparenta estar desnorteada, enquanto pede socorro e chama pela mãe. Informações extraoficiais apontam que se trata de uma turista. O fato ainda não foi confirmado pelas autoridades.

Por ora, não se sabe quem é o autor ou autora da agressão, tampouco a verdadeira causa da briga. Após o atendimento, a mulher, identificada como N.E., foi encaminhada para o Hospital Central de Emergências (HCE) da cidade, localizado no bairro São Cristóvão.

Diferente do que foi divulgado inicialmente, a mulher não foi esfaqueada. De acordo com a prefeitura de Cabo Frio, a vítima deu entrada na unidade com um corte no supercílio direito provocado por vidro e recebeu atendimento médico. Posteriormente, foi liberada.

O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio).

O RC24H entrou em contato com as polícias Civil e Militar, em busca de outras informações acerca do ocorrido, e aguarda retorno.

O post Suposta briga por traição termina com mulher com corte no supercílio em Cabo Frio apareceu primeiro em RC24H.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *