CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Polícia Militar prendeu dois homens no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró, na noite desta sexta-feira (13). Um dos detidos, Gildevan Júnior da Costa, é suspeito de envolvimento no assassinato do prefeito Marcelo Oliveira, ocorrido em 27 de agosto deste ano, na cidade de João Dias.
A abordagem aconteceu por volta das 18h, quando os policiais pararam um veículo Corsa com dois ocupantes. Após hesitação para descer do carro, um deles, Rafael de Lemos Pereira, se entregou imediatamente. Já Gildevan Júnior permaneceu no interior do veículo, tentando esconder um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além de dois pacotes contendo maconha e cocaína, que alegou serem para consumo pessoal.
Gildevan Júnior tinha um mandado de prisão em aberto por participação no atentado contra o prefeito Marcelo Oliveira, no qual o pai da vítima também foi morto. O crime ocorreu meses antes das eleições municipais, nas quais Marcelo tentava a reeleição.
O outro detido, Rafael de Lemos Pereira, tem histórico criminal e foi condenado em 2016 a 12 anos de prisão pelo assassinato de um ex-presidiário no mesmo bairro onde ocorreu a abordagem.