No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Suspeito de participação no assassinato do prefeito de João Dias é preso em Mossoró

Spread the love

A Polícia Militar prendeu dois homens no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró, na noite desta sexta-feira (13). Um dos detidos, Gildevan Júnior da Costa, é suspeito de envolvimento no assassinato do prefeito Marcelo Oliveira, ocorrido em 27 de agosto deste ano, na cidade de João Dias.

A abordagem aconteceu por volta das 18h, quando os policiais pararam um veículo Corsa com dois ocupantes. Após hesitação para descer do carro, um deles, Rafael de Lemos Pereira, se entregou imediatamente. Já Gildevan Júnior permaneceu no interior do veículo, tentando esconder um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além de dois pacotes contendo maconha e cocaína, que alegou serem para consumo pessoal.

Gildevan Júnior tinha um mandado de prisão em aberto por participação no atentado contra o prefeito Marcelo Oliveira, no qual o pai da vítima também foi morto. O crime ocorreu meses antes das eleições municipais, nas quais Marcelo tentava a reeleição.

O outro detido, Rafael de Lemos Pereira, tem histórico criminal e foi condenado em 2016 a 12 anos de prisão pelo assassinato de um ex-presidiário no mesmo bairro onde ocorreu a abordagem.

Os dois homens foram encaminhados ao sistema prisional na manhã deste sábado (14) e estão à disposição da Justiça.

Memória

O prefeito da cidade de João Dias, Marcelo Oliveira (União Brasil), foi assassinado a tiros em 27 de agosto, no município da região Oeste do Rio Grande do Norte. Ele ainda chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde de Catolé do Rocha, na Paraíba, mas não resistiu aos ferimentos. O pai dele, Sandi Alves de Oliveira, de 58 anos, que estava com ele no momento do crime, também foi assassinado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *