CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
material apreendido pela polícia com a dupla. foto: divulgação/pmpb.
Um suspeito morreu e outro ficou ferido após tentarem assaltar um policial militar na noite dessa segunda-feira (21) na BR-230, no distrito de São José da Mata, em Campina Grande. O segundo envolvido está internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, a dupla estava armada em uma motocicleta quando anunciaram o assalto e, em seguida, realizaram disparos contra o veículo do policial. Neste momento, a vítima reagiu e também disparou contra os suspeitos.
Ainda segundo a polícia, o policial conseguiu fugir e registrou a ocorrência por meio do Disque 190 da Polícia Militar. O Centro Integrado de Comando e Controle de Campina Grande enviou uma viatura da Força Tática do 2° BPM até a localidade, quando, após ronda, encontraram os assaltantes feridos no acostamento da rodovia, ao lado de uma motocicleta sem placa.
Com eles, foi encontrada uma arma de fogo, um carregador, munições e três aparelhos celulares. Os dois foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande, enquanto a vítima foi levada até a Central de Polícia Civil da cidade.
Conforme boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (22), um dos suspeitos passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. O segundo, de 30 anos, segue internado na enfermaria.
A polícia marcou uma entrevista para às 9h30, onde devem ser repassados mais detalhes da ocorrência.
O médico Guilherme Brito deu detalhes sobre o estado de saúde do segundo suspeito que segue internado.