No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Temporais persistem no Sudeste hoje; veja áreas em risco

Spread the love

A condição de tempo mais instável em parte da região Sudeste ainda se mantém nesta quinta-feira (28). A circulação de ventos nos níveis médios e baixos da atmosfera traz um fluxo maior de umidade do interior do país para o extremo norte de São Paulo e o Triângulo e o centro-sul de Minas

Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp!

Há também muita infiltração marítima, o que colabora para a formação das nuvens de chuva. 

O dia se mantém bem nublado e com temperaturas mais baixas, com condição de chuva frequente e por vezes forte, podendo começar já ao longo da manhã.

Para esta quinta, os volumes de chuva devem ficar entre 20 e 30 em algumas áreas (confira no mapa abaixo) desde o litoral norte de São Paulo até porções da Serra da Mantiqueira, Vale do Paraíba e sul de Minas Gerais. 

Mapa mostra área sujeita a temporais em Minas Gerais e São Paulo nesta quinta. Fonte: Climatempo

Mais sol no fim desta semana

A chuva começa ficar mais irregular e mal distribuída entre a sexta-feira (29) e o sábado (30). A tendência é de mais sol nessas regiões, com as temperaturas se elevando à tarde. As condições para ocorrência de pancadas de chuva se mantém, para o período entre a tarde e a noite, mas sem risco de temporal.

O domingo de Páscoa (31) será marcado por tempo firme em todo o litoral norte paulista e nos municípios do sul mineiro.

O post Temporais persistem no Sudeste hoje; veja áreas em risco apareceu primeiro em Canal Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *