CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Na madrugada desta segunda-feira (06), Lauane da Silva, de três anos acabou morrendo por envenenamento após comer arroz com chumbinho. A criança é a terceira vítima de envenenamento de uma família na cidade de Parnaíba, no norte do Piauí. Ela estava internada no Hospital de Urgência de Teresina, desde a última quarta-feira (1º), após comer arroz envenenado com uma substância tóxica.
De acordo com o laudo da Polícia Científica do Piauí, foi confirmada a presença de terbufós, um pesticida tóxico, conhecido como “chumbinho”, no organismo das vítimas.
No total, nove pessoas da família foram afetadas pelo veneno. Ao passarem mal, as vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. O primeiro óbito foi de Manoel Leandro da Silva, de 18 anos, que morreu ainda na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A segunda, Igno Davi da Silva, 1 ano e 8 meses, morreu pouco depois de dar entrada no hospital.
Seguem internadas: Francisca Maria da Silva, 32 anos (mãe de Lauane e Igno Davi) – internada no Hospital Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba; e a irmã de Lauane, de 4 anos (filha de Francisca Maria), internada no Hospital de Urgência de Teresina.
Receberam alta: Francisco de Assis Pereira da Costa, 53 anos (padrasto de Manoel e Francisca); uma criança de de 11 anos (filho de Francisco de Assis); uma adolescente de 17 anos (irmã de Manoel) e Maria Jocilene da Silva, 32 anos.
O arroz envenenado foi consumido pela família durante o almoço e foi feito com sobras do Réveillon.