CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Uma operação conjunta entre a Polícia Federal, o Ministério do Trabalho, o Ministério Público do Trabalho e a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul resgatou 15 trabalhadores em situação análoga à escravidão em uma fazenda no Pantanal Sul-Mato-Grossense.
A ação foi deflagrada após denúncias de graves violações de direitos, incluindo a privação de água potável, alimentação insuficiente e restrição de liberdade. O local, de difícil acesso, só pôde ser alcançado após três dias de viagem de barco. As investigações revelaram condições de vida precárias. A água fornecida era imprópria para consumo e a alimentação escassa, levando os trabalhadores a caçar para complementar as refeições.
A operação resgatou as vítimas e garantiu assistência imediata para a regularização de seus direitos trabalhistas e sociais. Os empregadores serão responsabilizados administrativa e criminalmente por reduzir as vítimas à condição análoga à escravidão.
The post Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados no Mato Grosso do Sul first appeared on Notícias da Lapa.