CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O Treze emitou uma nota, nesta sexta-feira (24), negando que tenha procurado o técnico Cristian de Souza, atual técnico do Serra Branca, para comandar o Galo da Borborema.
O Alvinegro do São José diz que foi o empresário de Cristian que teria procurado o time trezeano para abrir negociações visando a ida do treinador para o comando do Galo.
Confira a nota emitida pelo Treze:
”No compromisso de dar transparência a acontecimentos recentes envolvendo a busca pelo nome mais adequado para dar continuidade ao trabalho técnico da temporada, o Treze informa e esclarece ao público:
O treinador Cristian de Souza, atualmente à frente do Serra Branca Esporte Clube, e que tem tido bom desempenho em seus trabalhos recentes, pronunciou-se nesta quinta-feira em entrevista coletiva dando a entender que o Treze o teria abordado para a posição.
Esta não é a verdade. E é preciso esclarecê-la.
Foi o representante do treinador quem abordou o Treze oferecendo, entre outras alternativas, o nome do profissional para este momento. O empresário expressou que haveria interesse de Cristian de Souza em abrir negociação, tanto em função do calendário de competições do clube em 2025, quanto por razões pessoais, informando inclusive o valor da sua atual multa rescisória, dado a que o Treze evidentemente não tinha acesso, por se tratar de um ajuste particular entre o treinador e seu atual clube.
Sem esta sinalização clara por parte do profissional, o Treze jamais tomaria esta iniciativa em relação a qualquer adversário, e muito menos em se tratando do Serra Branca EC, clube que fez o seu primeiro ano de preparação para as divisões de acesso do Paraibano nas dependências do Estádio Presidente Vargas, e com o qual existe, desde a sua criação, a melhor relação não só institucional, como também entre atletas, diretorias e staff. É uma relação de respeito e de disputa exclusivamente esportiva.
O Treze compartilhou com o empresário a proposta e as condições de trabalho para a realidade do clube, pra que fossem apresentadas e discutidas com os seus representados. Houve contatos mas não houve definição com qualquer um deles.
Todos os contatos e comunicações estão registrados, na sequência exata em que aconteceram. O Treze respeita a natureza privada desta interação, mas usará publicamente estes registros caso haja qualquer tentativa de distorcer fatos para prejudicar ou afetar a imagem do clube”.