No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Treze sofre gol na etapa final e perde para o Maranhão na Copa do Nordeste

Spread the love

O jogo no Castelão exigiu bastante dos jogadores na noite desta quarta-feira (6), pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O gramado pesado por conta da chuva durante o dia em São Luís fez com que os atletas jogassem num cenário de muito esforço físico. O gol da vitória do Maranhão foi marcado no segundo tempo por Kessinho, que tinha acabado de entrar no jogo.

Primeiro tempo

Primeiro tempo com gramado pesado e os jogadores tentando com jogadas pelas laterais explorando a velocidade, mas os goleiros não fizeram grandes defesas. O Treze foi quem mais entrou com perigo na área do adversário. O MAC errou muito no passe final. Jogo foi pro intervalo sem nenhuma torcida comemorar gol.

Segundo tempo

A segunda parte do duelo teve o mesmo ritmo da primeira etapa. Os times buscavam jogadas de contra-ataque, mas não consguiam concluir com tanto perigo a ponto de causar desonforto para os goleiros. O gol do Maranhão foi aos 24 minutos com Kessinho acertando um bonito chute de fora da área, que parou no canto direito baixo de Andrade. O Treze aumentou a pressão no final com bolas cruzadas na área e o MAC adotou uma postura defensiva bem sólida e manteve o resultado.

Classificação

Com a vitória, o Maranhão chegou aos oito pontos e mantém o ritmo para seguir na disputa por uma vaga para a próxima fase. O Treze segue com cinco pontos e por conta dos resultados da rodada, também está vivo na disputa por uma vaga no G-4 nas próximas rodadas.

Próxima rodada

Pela Copa do Nordeste, o próximo jogo do Maranhão vai ser dia 21 de março, contra o Itabaiana, em Sergipe, em estádio a ser confirmado. O Treze faz o clássico paraibano contra o Botafogo, no mesmo dia. Ambos os jogos devem ser as 19h.

Com Globo Esporte PB

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *