No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

TSE decide, hoje, se mantém cassação de deputados estaduais do PL por irregularidade na chapa de mulheres

Spread the love

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) define, nesta quinta-feira (5), se mantém a decisão do TRE do Ceará que cassou os mandatos dos deputados estaduais Pastor Alcides e Carmelo Neto e das deputadas estaduais Martha Gonçalves e Dra. Silvana por irregularidades na chapa feminina do PL à Assembleia Legislativa nas eleições de 2022.

A sessão do TSE começa às 10 horas com o julgamento de quatro recursos interpostos pela Executiva Estadual do Partido Liberal. O PL tenta reverter a decisão do Tribunal Regional Eleitoral alegando que não houve fraude, nem inclusão – sem autorização, de candidatas mulheres à Assembleia Legislativa.

O PL pede, em um dos recursos, a nulidade da decisão do TRE alegando que o juiz Érico Carvalho Silveira, que participou do julgamento, seria sócio do advogado Rafael Sá, é época pré-candidato a prefeito de Eusébio e adversário do prefeito Acilon Gonçalves, esposo da deputada estadual Martha Gonçalves. Érico se contrapôs à denúncia e a classificou como inconsistente, sem provas robustas que comprovassem a sua ligação com Rafael Sá.

Se o TSE decidir pela cassação dos quatro parlamentares, a Assembleia Legislativa passará por mudanças em sua composição, sendo feita a recontagem de votos e redistribuição das cadeiras entre os partidos que disputaram as eleições de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *