No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Turma da Mônica coloca Cascão na água em campanha pelo Rio Grande do Sul

Spread the love

Nesta terça-feira (7), a Turma da Mônica resolveu colocar o personagem Cascão na água para ajudar os desabrigados pelas enchentes no Rio Grande do Sul com uma campanha. O personagem, que é famoso por odiar a água, enfrentou o seu medo para ajudar aqueles que precisam.

De acordo com o post da turminha, Cascão já havia ido para a água em 1983, para ajudar vítimas das enchentes na região Sul do país.

“Em uma catástrofe como essa, toda ajuda é bem-vinda e até o Cascão sabe disso. Juntos, pelo Rio Grande do Sul!”, menciona a legenda da publicação. Na imagem, o personagem aparece segurando seus pertences em cima de sua cabeça, enquanto enfrenta fortes chuvas.

“Hoje o Cascão volta à água para ajudar novamente”, consta na publicação, além de uma chave de Pix, que é disponibilizada para que doações sejam realizadas para o Estado.

De acordo com um balanço divulgado nesta terça (7), o número de mortos em razão das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul subiu para 90. Além disso, quatro óbitos estão em investigação. Ao todo, 131 pessoas estão desaparecidas e 362 estão feridas.

Ainda segundo o relatório, 1.408.993 pessoas foram afetadas em 397 municípios. Já são 156.056 desalojados e 48.297 em abrigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *