No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Uma lenda 750 Honda ‘quase 0 km’ venda por R$ 180 mil

Spread the love

[ad_1]

A CB 750 foi oficialmente apresentada por Soichiro Honda, fundador da marca que leva seu nome, no final de 1968, durante o Salão de Tóquio. Rapidamente, a revolucionária motocicleta causou furor no público. Inovadora por ser a primeira moto de produção em massa com motor de quatro cilindros em linha, o modelo também trouxe importantes avanços tecnológicos, como o freio a disco e a partida elétrica, que estrearam neste modelo.

VEJA TAMBÉM:

Seu público-alvo era, sem dúvida, os EUA, mas o estrondoso sucesso se espalhou por todos os cantos do mundo, incluindo o emergente mercado brasileiro. As primeiras unidades desembarcaram em 1969 em sua primeira versão de série, posteriormente conhecida como K0 (K-zero), produzida até setembro de 1970. Depois chegaram as K1 (1971), K2 (1972) e assim até a derradeira Four de 1978.

Honda CB 750 Four 1979
Honda CB 750 Four 1979
Imagem: GG World Premium

Segundo a Honda, cerca de 400 mil CB 750 Four de primeira especificação, equipadas com motor de exatos 736 cc e comando simples (SOHC) no cabeçote, foram fabricadas. Estas unidades contam com 67 cv de potência a 8.000 rpm e torque de 6,1 kgfm disponível a partir das 7.000 rpm. O câmbio é manual de cinco marchas.

O modelo que vemos nas fotos é da linhagem K9, ou seja, produzido em 1979, um representante importado após 30 anos de fabricação, regra que vale até hoje para o Brasil para qualquer veículo.

Honda CB 750 Four 1979
Honda CB 750 Four 1979
Imagem: GG World Premium

Siga o MOTOO nas redes: WhatsApp | Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | TikTok | Twitter

Voltando à CB 750 1979, esta relíquia está incrivelmente conservada e original, tendo rodado apenas 416 km, segundo o anúncio da GG World Premium Classic Cars do Alex Fabiano. Cada vez mais rara até no mercado norte-americano, onde se concentra a maior parcela dos remanescentes, por aqui é quase um fenômeno. Por tudo isso, o valor pedido é de R$ 180 mil. Esvazie agora o bolso e um canto da sua sala de estar para poder enfeitá-la com a chegada da nova obra de arte sobre duas rodas.

Com cada vez mais admiradores se formando, este é um modelo icônico e cada vez mais valorizado no mundo das duas rodas. No Brasil, onde sucedeu à famosa “7 Galo”, a história se perpetua.

VEJA TAMBÉM:

MAIS DO MUNDO MOTO



[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *