No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Uma lenda está de volta! Onimusha: Way of the Sword anunciado para 2026

Spread the love

A Capcom, uma das maiores empresas da indústria, acaba de reintroduzir uma lenda. Onimusha: Way of the Sword marca o retorno de uma das franquias mais aclamadas pelos jogadores. O jogo será lançado em 2026 para o Xbox.

Onimusha: Way of the Sword se passa em Quioto, em meados do Período Edo. Neste tempo de relativa paz para o Japão, o Miasma recaiu sobre a antiga cidade. Transformada em um ambiente inquietante e assustador, Quioto foi tomada pelos demoníacos Genma. No trailer de revelação de Onimusha: Way of the Sword, um solitário samurai armado com Manopla Oni encara lutas de espada ferozes e sangrentas contra estas criaturas infernais de outro mundo.

Onimusha é ambientado no Japão, durante o Período Sengoku, a lendária Era dos Estados em Guerra. Os jogos misturam fatos com folclore japonês para contar histórias de guerreiros que empunham o poder místico dos Oni. Esses heróis são atraídos para o conflito com os Genma, monstros inescrupulosos determinados a conquistar o mundo. A franquia estreou em 2001 e instantaneamente ganhou o público com seu eficiente combate de espada e suas empolgantes mecânicas de contra-ataque “Issen”. A série também ganhou notoriedade com suas histórias fascinantes, reunindo figuras históricas e eventos reais em um cenário de fantasia sombria. Agora, estabelecida como uma das propriedades intelectuais mais populares da Capcom, Onimusha está entrando em uma era completamente nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *